Une-nos a paixão de co-criar
formas de viver espaço

É através da empatia, do rigor e da criatividade que abordamos os desafios propostos pelos nossos clientes. Procuramos conciliar a arquitectura com outras disciplinas, numa abordagem holística aos problemas. Os projectos que materializamos, com o nosso pensamento diário, contribuem conscientemente para um mundo mais inclusivo e colaborativo.

RIGOR

CRIATIVIDADE

EMPATIA

CO-CRIAÇÃO

Equipa

Joana Carvalho

ARQUITECTA

É arquitecta Vianense e co-fundadora do hub criativo DINAMO10. Ela iniciou esta comunidade com a crença de que a interacção e a partilha são factores chave para a criatividade, inovação e sucesso. Em 2003, o estágio de admissão à Ordem dos Arquitectos no gabinete RCR Arquitectes levou-a até Olot, por 2 anos. Despois desta experiência trabalhou como arquitecta num gabinete de arquitectura efémera e frequentou o Mestrado em Arquitectura Efémera na Universitat Politècnica de Catalunya. Depois de 4 anos na Catalunha, regressou à sua cidade natal para trabalhar em arquitectura como freelancer e para criar um dos primeiros espaços de cowork em Portugal, em 2010, com a ambição de crescer em impacto em vez de tamanho.

Irene Campainha

Arquitecta

Irene Campainha, natural de Viana do Castelo, formou-se em Arquitectura na Universidade do Minho. Em 2016 concluiu o seu mestrado, no ramo de cultura arquitectónica, com a dissertação intitulada "O Espaço Apropriável Entre as Coisas". Actualmente integra o gabinete Joana Carvalho Arquitectura como Arquitecta e é a gestora de projectos do D10 Services, um projecto que agrega uma equipa multidisciplinar do DINAMO10 no sentido de criar, promover e entregar valor ao sector empresarial e público.