Une-nos a paixão de co-criar
formas de viver espaço

É através da empatia, do rigor e da criatividade que abordamos os desafios propostos pelos nossos clientes. Procuramos conciliar a arquitectura com outras disciplinas, numa abordagem holística aos problemas. Os projectos que materializamos, com o nosso pensamento diário, contribuem conscientemente para um mundo mais inclusivo e colaborativo.

RIGOR

CRIATIVIDADE

EMPATIA

CO-CRIAÇÃO

Equipa

Joana Carvalho

ARQUITECTA

É arquitecta Vianense e co-fundadora do hub criativo DINAMO10. Ela iniciou esta comunidade com a crença de que a interacção e a partilha são factores chave para a criatividade, inovação e sucesso. Em 2003, o estágio de admissão à Ordem dos Arquitectos no gabinete RCR Arquitectes levou-a até Olot, por 2 anos. Despois desta experiência trabalhou como arquitecta num gabinete de arquitectura efémera e frequentou o Mestrado em Arquitectura Efémera na Universitat Politècnica de Catalunya. Depois de 4 anos na Catalunha, regressou à sua cidade natal para trabalhar em arquitectura como freelancer e para criar um dos primeiros espaços de cowork em Portugal, em 2010, com a ambição de crescer em impacto em vez de tamanho.

Irene Campainha

Arquitecta

Irene Campainha, natural de Viana do Castelo, formou-se em Arquitectura na Universidade do Minho. Em 2016 concluiu o seu mestrado, no ramo de cultura arquitectónica, com a dissertação intitulada "O Espaço Apropriável Entre as Coisas". Actualmente integra o gabinete Joana Carvalho Arquitectura como Arquitecta e é a gestora de projectos do D10 Services, um projecto que agrega uma equipa multidisciplinar do DINAMO10 no sentido de criar, promover e entregar valor ao sector empresarial e público.

Olavo Franco

ARQUITECTO

Parte integrante da equipa de Joana Carvalho Arquitectura, é oriundo de Ponte de Lima. Durante a sua formação em arquitectura, pela Escola de Arquitectura da Universidade do Minho, foi presidente fundador do Núcleo de Estudantes de Arquitectura da Universidade do Minho, no ano de 2016, acreditando sempre no trabalho conjunto como base para o sucesso.

Termina o seu curso em 2018 com o projecto final, no âmbito de Cidade e Território intitulado "A Linha do Vale do Lima. Espinha Dorsal de Uma Nova Urbanidade". É no Dinamo10 que encontra espaço para a criação de trabalhos para a cidade e com a cidade.